As fortes chuvas que ocorreram nos últimos dias, resultando na pior das enchentes dos últimos 20 anos na Região do Vale do Itajaí, fez com que fosse adiada a feira Itajaí Trade Summit adiasse a realização da feira de negócios e do Fórum NetMarinha, que seriam realizados entre 14 e 16 de setembro de 2011, no Centreventos Itajaí, conhecido como Pavilhão da Marejada, já que o mesmo está sendo utilizado como apoio no recebimento de donativos para os flagelados que se encontram nos abrigos.
Os expositores e visitantes pré-cadastrados já foram avisados pela comissão organizadora. Será definida nova data em conjunto com os expositores e divulgada posteriormente para a imprensa e visitantes.
13 de setembro de 2011
Itajaí Trade Summit é adiado devido às enchentes
-
29 de outubro de 2026 Porto de Itajaí mantém dragagem diária e intensifica ações para continuar a enfrentar os efeitos do El Niño no canal Draga Njord atua permanentemente na manutenção das profundidades, enquanto condições climáticas excepcionais intensificam o assoreamento. Nova campanha com draga de sucção está prevista para os próximos dias.leia mais -
27 de outubro de 2026 Porto de Itajaí inicia limpeza no canal do Rio Itajaí-Açuleia mais -
27 de outubro de 2026 Porto de Itajaí, segundo maior do Brasil em movimentação de passageiros de cruzeiros, abre nova temporada com 38 escalas e expectativa de receber 180 mil turistas O Costa Diadema será o primeiro transatlântico a atracar no município, no dia 25 de novembro. Terceiro maior da América do Sul em movimentação de passageiros de cruzeiros, Porto de Itajaí fortalece o turismo e a economia da região da AMFRI.leia mais