Itajaí sedia nos dias 25 e 26 de agosto o IIº Congresso Nacional de Conselheiros de CAPS – CONCCAP, que reúne os representantes dos Conselhos de Autoridade Portuária de todos os portos brasileiros.
Entre os temas a serem debatidos estão a independência dos CAPs, suas competências e relacionamento com as administrações portuárias e demais intervenientes, além de debates relacionados a atuação e responsabilidades dos conselheiros, o CAP e seu relacionamento com o Órgão Gestor de Mão de Obra (OGMO) e a modernização da gestão e administração portuária. Duas atividades culturais completam a programação: a exibição da orquestra de Câmera de Blumenau e do espetáculo Música e Dança.
As palestras e painéis serão apresentadas no Auditório do Curso de Direito, no Capus I da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Já as apresentações culturais estão programadas para o Teatro Municipal de Itajaí.
09 de agosto de 2011
IIº Congresso Nacional de Conselheiros de CAPS – CONCCAP
-
22 de abril de 2025 Porto de Itajaí presente na Intermodal South America 2025, maior evento de logística da América Latina Evento reúne setores gigantes e promove conexões estratégicas para o comércio exterior brasileiroleia mais
-
17 de abril de 2025 Ministério dos Portos apoia projetos que ampliam a competitividade do Porto de Itajaí Superintendente do Porto de Itajaí João Paulo Tavares Bastos participou de reunião em Brasília, nessa quinta-feiraleia mais
-
16 de abril de 2025 Movimentação de cargas no Porto de Itajaí registra 1,2 milhão de toneladas no mês de março Crescimento foi de 10% em relação ao mesmo período do ano passadoleia mais