22 de julho de 2011

Complexo do Itajaí é pauta de reunião do Centronave

Complexo do Itajaí é pauta de reunião do Centronave

O diretor comercial do Porto de Itajaí, Robert Grantham, participou na quinta-feira, 21, da reunião do Comitê Operacional do Centro Nacional de Navegação (Centronave), em São Paulo. Grantham foi convidado pela instituição para apresentar aos armadores associados os projetos de expansão e melhorias da infraestrutura terrestre e aquaviária do Complexo Portuário do Itajaí, os serviços oferecidos, bem como os números relativos às operações do Complexo, considerado o segundo porto brasileiro em movimentação de contêineres.

“Foi uma importante oportunidade de mostrarmos nosso potencial e os investimentos que estamos realizando em nosso porto aos principais armadores que operam no Brasil”, relata Grantham. A instituição reúne empresas de navegação de longo curso, de qualquer nacionalidade, que mantenham linhas regulares ou não, para os portos brasileiros e seus agentes ou representantes legais.

O Centronave tem por objetivo o desenvolvimento da navegação e do comércio marítimo entre o Brasil e o exterior, compreendendo a melhoria e
aperfeiçoamento das atividades marítimas em geral, assim como a proteção dos direitos e interesses coletivos de seus associados.

Aguarde