A Associação de Amparo a Pessoas com Câncer e a Equipe Porto em Ação realizam mais uma edição da feijoada beneficente em prol dos familiares de pessoas com câncer: a “3ª Feijoada Amigos da A.A.P.C”. O objetivo do evento é arrecadar fundos para a que a associação dê continuidade ao trabalho assistencial que realiza.
O encontro ocorre a partir das onze horas de sábado, 11 de junho, na sede do Porto de Itajaí, na Atalaia. O som fica por conta do grupo SambaTop e do DJ Mosca. O convite custa 25 reais e dá direito a uma camiseta. Crianças de cinco a dez anos pagam dez reais, e as de zero a cinco anos têm acesso livre.
Informações complementares poderão ser obtidas diretamente na Associação de Amparo as Pessoas com Câncer(3349-0573), ou no Porto com Elizete (3341-80300) ou Nara (3341-8316).
20 de maio de 2011
Feijoada beneficente em prol da AAPC
-
29 de outubro de 2026 Porto de Itajaí mantém dragagem diária e intensifica ações para continuar a enfrentar os efeitos do El Niño no canal Draga Njord atua permanentemente na manutenção das profundidades, enquanto condições climáticas excepcionais intensificam o assoreamento. Nova campanha com draga de sucção está prevista para os próximos dias.leia mais -
27 de outubro de 2026 Porto de Itajaí inicia limpeza no canal do Rio Itajaí-Açuleia mais -
27 de outubro de 2026 Porto de Itajaí, segundo maior do Brasil em movimentação de passageiros de cruzeiros, abre nova temporada com 38 escalas e expectativa de receber 180 mil turistas O Costa Diadema será o primeiro transatlântico a atracar no município, no dia 25 de novembro. Terceiro maior da América do Sul em movimentação de passageiros de cruzeiros, Porto de Itajaí fortalece o turismo e a economia da região da AMFRI.leia mais