A Associação de Amparo a Pessoas com Câncer e a Equipe Porto em Ação realizam mais uma edição da feijoada beneficente em prol dos familiares de pessoas com câncer: a “3ª Feijoada Amigos da A.A.P.C”. O objetivo do evento é arrecadar fundos para a que a associação dê continuidade ao trabalho assistencial que realiza.
O encontro ocorre a partir das onze horas de sábado, 11 de junho, na sede do Porto de Itajaí, na Atalaia. O som fica por conta do grupo SambaTop e do DJ Mosca. O convite custa 25 reais e dá direito a uma camiseta. Crianças de cinco a dez anos pagam dez reais, e as de zero a cinco anos têm acesso livre.
Informações complementares poderão ser obtidas diretamente na Associação de Amparo as Pessoas com Câncer(3349-0573), ou no Porto com Elizete (3341-80300) ou Nara (3341-8316).
20 de maio de 2011
Feijoada beneficente em prol da AAPC

-
22 de abril de 2025 Porto de Itajaí presente na Intermodal South America 2025, maior evento de logística da América Latina Evento reúne setores gigantes e promove conexões estratégicas para o comércio exterior brasileiroleia mais
-
17 de abril de 2025 Ministério dos Portos apoia projetos que ampliam a competitividade do Porto de Itajaí Superintendente do Porto de Itajaí João Paulo Tavares Bastos participou de reunião em Brasília, nessa quinta-feiraleia mais
-
16 de abril de 2025 Movimentação de cargas no Porto de Itajaí registra 1,2 milhão de toneladas no mês de março Crescimento foi de 10% em relação ao mesmo período do ano passadoleia mais