14 de dezembro de 2010
Complexo do Itajaí presente no V Seminário SEP de Logística
O Complexo Portuário do Itajaí esteve representado no V Seminário SEP de Logística e na 2ª Feira de Tendências de Logística do Norte e Nordeste, realizado de 08 a 11 de dezembro, em Fortaleza, Ceará. A realização foi da Secretaria de Portos da Presidência da República (SEP) e Associação Brasileira das Entidades Portuárias e Hidroviárias (ABEPH). O evento teve o objetivo de consolidar, entre expositores e participantes, o conceito de que o Norte e o Nordeste possuem uma infraestrutura logística capaz de atender às demandas do país e mostrar que existe grande conectividade entre os elos da cadeia produtiva de todas as regiões do Brasil.
Legenda Foto: Murilo Saturnino, da Portonave, ministro chefe da SEP Pedro Brito e Flávio Viana, assessor de Planejamento do Porto de Itajaí.
-
23 de junho de 2026 Porto de Itajaí recebe navio BYD Changsha com mais de 7,2 mil veículos O maior desembarque automotivo do ano no terminal reforça a posição estratégica do Porto de Itajaí nas operações roll-on/roll-offleia mais -
18 de junho de 2026 Porto de Itajaí recebe Diploma Amigo da Delegacia em solenidade da Capitania dos Portos Reconhecimento foi entregue durante a comemoração dos 28 anos da Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaíleia mais -
18 de junho de 2026 Porto de Itajaí avança em projeto estratégico para implantação do Terminal de Cruzeiros Masterplan orientará as próximas etapas do empreendimento, que integra a estratégia de expansão do Porto de Itajaí e contará com investimento de R$ 300 milhões do Governo Federalleia mais