19 de novembro de 2010
Itajaí representada em evento internacional da Volvo Ocean Race
O diretor comercial do Porto de Itajaí, Robert Grantham, e o diretor administrativo-financeiro Alexandre Antônio dos Santos, estiveram na cidade espanhola de Alicante, de 15 a 19 de novembro, participando de reunião com dirigentes e equipes participantes da Volvo Ocean Race, maior regata do Planeta.
Itajaí foi a única cidade da América do Sul escolhida para ser porto de parada da regata. A ocasião serviu para que os executivos do Porto de Itajaí estreitassem relações com os dirigentes do evento e também com as equipes participantes, bem como disponibilizassem informações relacionadas ao município para as equipes concorrentes.
Também foi lançado o novo troféu da Volvo Ocean Race em evento que reunir a imprensa do mundo inteiro, ocasião em que, mais uma vez, Itajaí entrou na mídia internacional devido a sua participação na regata.
-
24 de outubro de 2025 Reunião do Conselho da Autoridade Portuária debate integração Porto-Cidade e áreas de apoio logísticoleia mais -
24 de outubro de 2025 Nota de Falecimentoleia mais -
23 de outubro de 2025 Porto de Itajaí participa de seminário sobre a nova Lei dos Portos em Santa Catarina Evento reuniu autoridades, especialistas e trabalhadores para discutir o Projeto de Lei 733/2025, que revisa o marco regulatório do setor portuário brasileiroleia mais