Em comemoração ao Dia Mundial da Nutrição (31/03), profissionais da Gerência do Meio Ambiente do Porto de Itajaí estão comunicando a todos os servidores portuários que durante os dias 30 e 31 de março de 2009, portanto hoje e amanhã, serão oferecidos nos ambulatórios do porto (CIA - Centro Integrado de Atendimento) e OGMO – Órgão Gestor de Mão de Obra as seguintes ações:
- ORIENTAÇÃO ALIMENTAR: Profissionais da Gerência do Meio Ambiente em parceria com acadêmicos do curso de Nutrição da UNIVALI e profissionais do departamento de saúde do OGMO - (estimulo ao ato correto da alimentação e bem estar da qualidade de vida nutricional);
- AVALIAÇÃO NUTRICIONAL: Identificar aqueles que necessitam de apoio nutricional e avaliação clínica;
- DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAIS EDUCATIVOS: Folders e outros informativos;
As avaliações podem ser feitas durante o horário comercial, no período matutino entre 8 e 12 horas; e no período vespertino entre 14 e 18 horas.
Mais informações:
Amilton Machado Alcântara: Responsável pela Gerência do Meio Ambiente do Porto – engenheiro civil: 47- 3341-8306.
Daniela Stuart Leite - Enfermeira do ambulatório: 47-3341-8072
17 de março de 2011
31 de Março – Dia Mundial da Nutrição
-
23 de junho de 2026 Porto de Itajaí recebe navio BYD Changsha com mais de 7,2 mil veículos O maior desembarque automotivo do ano no terminal reforça a posição estratégica do Porto de Itajaí nas operações roll-on/roll-offleia mais -
18 de junho de 2026 Porto de Itajaí recebe Diploma Amigo da Delegacia em solenidade da Capitania dos Portos Reconhecimento foi entregue durante a comemoração dos 28 anos da Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaíleia mais -
18 de junho de 2026 Porto de Itajaí avança em projeto estratégico para implantação do Terminal de Cruzeiros Masterplan orientará as próximas etapas do empreendimento, que integra a estratégia de expansão do Porto de Itajaí e contará com investimento de R$ 300 milhões do Governo Federalleia mais