07 de outubro de 2009
Porto de Itajaí institui Política de Segurança da Informação
A Autoridade Portuária de Itajaí instituiu por meio da Instrução Normativa 01/2009, de setembro, a Política de Segurança da Informação da Superintendência do Porto de Itajaí. O documento apresenta um conjunto de diretrizes, normas e procedimentos que devem ser seguidos e visa conscientizar e orientar os servidores e prestadores de serviços que têm acesso ao ambiente informatizado para seu uso seguro.
O diretor administrativo financeiro do Porto, Alexandre dos Santos, informa que a política de segurança da informação vai proteger a integridade das informações e dos recursos de informática do Porto e também normatizar a utilização da Internet, criando inclusive mecanismos para responsabilizar os servidores pelo uso indevido dos recursos disponíveis.
-
19 de março de 2026 PORTO DE ITAJAÍ AVANÇA NA INTERNACIONALIZAÇÃO E AMPLIA OPORTUNIDADES NO COMÉRCIO EXTERIORleia mais -
19 de março de 2026 MISSÃO A ITÁLIA: PORTOS EUROPEUS SERVEM COMO REFERÊNCIA PARA ITAJAÍ O processo de internacionalização do Porto de Itajaí fortalece cadeias produtivas, amplia mercados e impulsiona o desenvolvimento econômico de Santa Catarinaleia mais -
13 de março de 2026 Porto de Itajaí pode ganhar píer turístico para ampliar chegada de cruzeirosleia mais